Analógicas


Nos últimos 15 anos, a produção científica no Brasil em Educação Matemática cresceu significativamente: centenas de livros publicados, centenas de dissertações e teses defendidas, milhares de artigos em periódicos e milhares de trabalhos em eventos na área. Essa significativa elaboração de pesquisadores permite que o docente da Educação Básica e Educação Superior, ao entender a aprendizagem  discente da Matemática, modifique as suas práticas pedagógicas.

 
 
Outubro 2014
D S T Q Q S S
28 29 30 1 2 3 4
5 6 7 8 9 10 11
12 13 14 15 16 17 18
19 20 21 22 23 24 25
26 27 28 29 30 31 1
Logo Funcap

multimeios

O que é mais importante na aprendizagem matemática?
 

Universidade Federal do Ceará / Faculdade de Educação
Rua Waldery Uchoa, 01  Benfica    Fortaleza – CE  60.020-110
Tel.: (85) 3366-7674 / 3366-7675    E-mail: ledum@ufc.br